Quem somos

Madame Nalwango A origem de uma nova tradição.

Jamile Musafiri
CEO – Madame Nalwango

Vendemos de quase tudo o que uma grife de vestuário, acessórios e decoração de interiores pode dispor. Fazemos isso e um pouco mais: apresentamos estampas e criações únicas para sua livre escolha.

Somos o seu guarda-roupas, a sua sala de estar e de jantar portáteis. Assim, você pode abrir, sentar e escolher, usando e se deleitando com nossos produtos.

Oferecemos um ambiente agradabilíssimo para todos os povos e culturas. Um negócio de alto padrão para satisfazer as vontades e os desejos de cada indivíduo que encontrar o nosso caminho.

O nosso colorido lhe identifica; as nossas joias e sugestões decorativas lhe conduzem ao mais nobre do design de interiores. Nesse quesito, somos o lugar para pessoas de gosto apurado.

Somos originais e nascemos para compartilhar um mundo próximo no quesito de estilo.

A nossa linguagem é a excelência: vestimos todos os ambientes, todas as pessoas de todas as cores e formas. Basta que você queira, estamos prontos para lhe satisfazer.

A Madame Nalwango nasce com a concepção de que indivíduos devem ter o seu lugar ao sol e devem sentir-se bem. Nossos artigos têm o objetivo primordial de trazer exclusividades do mundo afora para nossos clientes. A Madame Nalwango chega até você, pelas mãos de Jamile Musafiri, preocupada em desmistificar conceitos e atender com excelência clientes especiais em sua prazerosa tarefa de vestir e decorar. Sejam bem-vindos.

Esse é o nosso mundo. Madame Nalwango, a origem de uma nova tradição.

Nossa História Como surgiu o nome Madame Nalwango?

Paulo Cézar Cerqueira e Jamile Musafiri
Sócios – Madame Nalwango

Brasileira, Mestre em Gestão pela Southern Oregon University- Estados Unidos, natural de Salvador/Bahia, se especializou na área internacional quando estudava para se tornar diplomata, por isso, sempre viajou, inclusive se especializou no estudo de países africanos. Casada com Musafiri Nalwango, natural da República Democrática do Congo foi conhecendo a realidade têxtil dos tecidos africanos e não pode deixar de atender o impulso de comercializar produtos de alta qualidade com um conceito diferenciado. Tudo que eu queria era oferecer peças de alto padrão, estilo e qualidade para uso diário e diversas ocasiões, como trabalho, passeio e até mesmo posses, casamentos, inaugurações, etc.

Mas, como unir isso tudo em apenas um nome? Eu ainda não tinha ideia de como se chamaria a minha marca, mas tinha certeza do que eu queria: criar modelagens ocidentais para os tecidos africanos!!

Foi durante uma conversa descontraída com meu pai (sócio da Madame Nalwango), que ele sugeriu que usássemos um dos nomes africanos de meu esposo, NALWANGO, por exemplo:”… é um nome forte, disse ele!”. Foi aí que comecei a repetir aquele sobrenome e encontrei uma sonoridade inenarrável!

Mas ainda faltava alguma coisa…

Como estava sempre pensando em sofisticação – me lembro bem que, enquanto trilhava os caminhos para preparação à carreira de diplomata, vinha em minha mente os tailleurs, as saias lápis, midi, spencers e blazers, mas no Brasil os tecidos destes modelos eram sempre muito ocidentais. – minha convivência e vida em países africanos iriam trazer o colorido expressivo para tanta ocidentalidade… e observei que as madames africanas possuíam o mesmo código de vestimenta formal do Ocidente, porém, utilizando o tecido africano.

Assim, resolvi incluir o nome MADAME à minha marca, inclusive para enviar a mensagem de que existem diferentes tipos de mulheres ao redor do mundo. Acabei sendo influenciada pela experiência diária de ver madames africanas imprimindo sua cultura local no momento de escolha do tecido e das suas cores.

As outras peças, como, decoração, joias e obras de arte são objetos que compõem o conceito da Madame Nalwango: de vestir todos os ambientes, todas as pessoas, de todas as cores e formas, pois acreditamos que indivíduos devem ter o seu lugar ao sol e devem sentir-se bem. Cada um de nossos clientes, se identificam com a Madame Nalwango, uma relação recíproca e constante.

Madame Nalwando, a origem de uma nova tradição.

*NALWANGO significa alto, superior, conselheiro, na língua swahili, uma das línguas de trabalho da União Africana.
*MADAME significa mulher, independentemente do estado civil; senhora, dama.

Nossos diferenciais

A Madame Nalwango trabalha constantemente para aprimorar o relacionamento com seus clientes desde o primeiro momento da compra até o pós-venda personalizado e gentil. Enviamos nosso produtos para qualquer lugar do mundo e respeitamos a sua liberdade de escolha.

Envio rápido e seguro

Enviamos para qualquer local do planeta

Fácil de comprar

Acesse nosso site pelo Smartphone ou Tablet

Suporte avançado

Atendimento ágil e personalizado

Pagamento facilitado

Aceitamos todos os cartões de crédito

Chat via Whatsapp

Tire suas dúvidas rapidamente

Personalize suas compras

Utilize sua lista de desejos e facilite suas compras.

TOP

X
WhatsApp chat