Madame Nalwango lança coleção plus size com desfile no Museu Carlos Costa Pinto

Modelos estarão disponíveis no novo site da grife, que vai ser lançado durante o evento

Jamile Musafiri está de volta ao Brasil e chega com um desfile que promete movimentar a sociedade baiana. O evento de moda plus size é fechado para convidados e acontece nesta terça-feira, 20, às 17h, no Museu Carlos Costa Pinto. Intitulada “ Estampas D’ Afrique”, a coleção é também voltada para gordos, desde crianças a adultos. “Essa coleção surgiu da necessidade que todos os gordos têm que é a de se vestirem e se vestirem bem. A nossa numeração começou do PP ao GG e, agora, ampliamos do G1 ao G4. Os gordos que vestem G5 ou G6, ou em caso de nosso estoque ter terminado, podem nos procurar para produzirmos a peça personalizada”, explicou Jamile.

No desfile, exibiremos bolsas que misturam couro e tecido africano. Muitos tecidos são trazidos da República Democrática do Congo, além da Linha Marrocos, produtos adquiridos, após viagem da Ceo ao país. “Nosso objetivo é mostrar ao público todas as novidades da marca, destacando o que temos de produção com tecido além das roupas”, enfatizou.

Na oportunidade, também será lançado o novo site que foi pensado e desenvolvido para se tornar um canal mais interativo, acompanhando as constantes mudanças da era digital. “Não importa onde você esteja, a Madame Nalwango chega até você com apenas um clique. As entregas podem ser realizadas para todo o mundo, dispondo na plataforma de um sistema de conversão em dólar e atendimento via Whatsapp”, celebra Jamile.

Endereço no Instagram:
@nalwangomadame

Site: https://madamenalwango.com

Para falar sobre o desfile, sugerimos entrevista com a CEO Jamile Musafiri, que estará no Brasil disponível para entrevistas até o dia 25 de agosto.

Compatilhe:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

TOP

X
WhatsApp chat