Coleção “Cores D’África” conta histórias do continente africano

A coleção de bandanas “Cores D’África”, da Madame Nalwango, que foi lançada durante o Festival de Verão, em Salvador, em dezembro de 2018, agora já pode ser distribuída para os quatro cantos do planeta! Toda linha já está disponível para compra no site e no Instagram.

“Ficamos felizes com a receptividade do público brasileiro e estrangeiro, que é bastante diverso. Começamos a ver o colorido ‘D’África’ na cabeça e no corpo dessas pessoas, que gostaram de nossa proposta, e resolvemos disponibilizá-las para todos”. (Jamile Musafiri, CEO da Madame Nalwango).

O objetivo da Madame Nalwango é lembrar a origem da humanidade que surge no continente africano, repleto de cores e valores. Por isso, os tecidos das bandanas, que vêm diretamente da República Democrática do Congo, Togo, Burundi e Tanzânia, contam histórias de países muitas vezes desconhecidos pelo Brasil e pelo mundo.

Em breve, o público também poderá conferir as bandanas e laços em lugares públicos, como praias, parques e outros ambientes. “Foi gratificante ver pessoas de todos os perfis experimentando nossas bandanas. Isso só reforça que, como seres humanos, temos as mesmas necessidades”, comemora Jamile.

Compatilhe:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

TOP

X
WhatsApp chat